sábado, 8 de dezembro de 2012

Candice diz que sua carreira foi dada á ela



Show da Victoria Secret Fashion transmitido o evento gravado na terça-feira à noite, 04 de dezembro. O mais sexy show da noite incluíram vislumbres de Anjos da Victoria’s Secret em sua lingerie, performances de hóspedes e um olhar por trás das cenas na loucura nos bastidores. Ele também incluiu algumas entrevistas exclusivas com alguns dos modelos, incluindo Candice Swanepoel.
Candice é a beleza de olhos azuis e cabelo louro da Victoria’s Secret. Ela chama a atenção com seus olhos brilhantes e lábios carnudos. Swanepoel virou mesmo os executivos da Victoria’s Secret. No desfile de moda, que descreveu o primeiro momento em que a viu:
“Ela entrou e foi como, ‘Quem era essa menina linda?”
Candice começou na Victoria’s Secret como um modelo de ajuste. Isto significa que Swanepoel iria tentar na lingerie para ver se ele iria se encaixar corretamente em modelos da Victoria’s Secret. Mal sabia os executivos sabem que Candice foi o modelo perfeito para a mostra anual da Victoria’s Secret Fashion Show . Um dos executivos disse:
“Eu nunca experimentei uma modelo que parecia bom em tudo. Então, nós colocamos ela no show. Foi óbvio desde o início que ia ser o mais famoso.”
Swanepoel tornou-se uma das mais famosas modelos da Victoria’s Secret. Outros nomes conhecidos do marca de lingerie sexy incluem Adriana Lima e Miranda Kerr. Swanepoel passou a modelo para revistas de moda, incluindo Vogue italiana.
Candice nasceu na África do Sul. Esta beleza não percebeu que um dia ela iria se tornar uma supermodelo. Swanepoel lembrou o momento em que ela chegou em Nova York:
“Eu sempre fui interessada em moda e beleza. Eu tinha quinze anos quando fui descoberta em um mercado de pulgas. Dois anos mais tarde, eu cheguei em Nova York. Fiquei admirado porque era como um outro planeta.”
Candice Swanepoel expressou sua sorte no Victoria Secret Fashion Show, dizendo:
“Tem sido incrível como esta carreira louca foi criado. Sinto que tem sido dado a mim. Que eu não seria em qualquer lugar sem Victoria Secret”.


Via: Angel-Candice

Nenhum comentário:

Postar um comentário