sábado, 8 de dezembro de 2012

O primeiro amor de Rosie



    


O fascínio de Rosie pela a moda começou na adolescência. Enquanto outros adolescentes cobriam paredes do quarto com fotos de suas bandas favoritas, a senhorita Huntington Whiteley colava em sua parede recortes de modelos e ensaios de moda.

"Eu era obcecada por a moda", disse Rosie
"Eu era fascinada por essas imagens e as sessões de fotos - e o que acontece por trás das cenas", acrescentou.
'Como você cria aquele glamour e mistério e a natureza teatral da imagem. Isso foi o que realmente me interessava e meu quarto estava cheio de fotos de modelos e layouts de revistas. "
Rosie devorava revistas de moda, e a mais especial para ela era a Vogue, "Eu me lembro do meu 13 º aniversário, minha madrinha me perguntou o que eu queria e eu respondi que queria  assinatura de um ano da Vogue", 
"Ela costumava vir todos os meses - Eu corria pela rua da escola para ela e, em seguida minha mãe e eu nos sentávamos com uma xícara de chá para lê-la juntas. Foi muito especial e eu tinha todas empilhadas no meu quarto - eram o meu orgulho e alegria. Ninguém tinha permissão para tocar minhas Vogues! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário